in

Homem de sunga confundido com Padre Fábio de Melo desabafa e revela toda verdade

UOL / Montagem Nado News

Uma situação inusitada aconteceu na rede social de um personal trainer e que tem dado o que falar entre os internautas. Um homem que postou uma foto de sunga foi confundido com o Padre Fábio de Melo a beira de uma piscina mostrando seus atributos físicos.

Publicidade

A foto em questão viralizou nas redes sociais, uma vez que muitas pessoas estão confundindo o homem com o religioso. Os internautas estavam realmente acreditando que poderia ser o Padre Fábio nas fotos, porém, para decepção de muita gente o homem em questão é um profissional do ramo da educação física.

Seu nome é Leandro Ferreira, ele tem 28 anos e 1,71 de altura. O personal trainer é morador da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás. Em uma entrevista concedida ao portal de notícias UOL ele disse ter ficado impressionado com tamanha repercussão, ficando assustado com a quantidade de seguidores que aumentaram de uma hora para a outra.

Publicidade

Na entrevista ele desabafa e conta toda a verdade do que tem sido a sua vida desde então. “Fiquei um pouco assustado porque do nada comecei a receber mensagens, prints e fotos. Algum seguidor postou essa foto em um grupo do Facebook com mais de 400 mil pessoas e aí viralizou. Depois, achei divertido e comecei a rir. Não esperava de forma alguma“, diz o personal.

Publicidade

Leandro diz ainda que não é a primeira vez que isso acontece, tendo sido confundido com o religioso em outras oportunidades. Ele é modesto em dizer que não se acha parecido com o padre, mas que gostaria muito, segundo ele é algo que muita gente teria vontade.

Publicidade

O profissional que ganhou mais de mil seguidores em questão de horas, disse que vem recebido diversas mensagens através do direct do Instagram, muitas delas ele disse ter um teor engraçado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .