in

Garota decide queimar cartas de ex-namorado, mas acaba colocando fogo no apartamento

Istockphoto/Montagem-Russel

Ariauna Lillard tem 19 anos e estava namorando, só que o relacionamento chegou ao fim e ela decidiu fazer o que a muitas garotas fazem em uma situação como ela: colocar fogo nas cartas do ex.

Publicidade

Claro que esta não é uma atitude comum a todas as mulheres, pois muitas fazem questão de guardar as cartinhas com declarações apaixonadas, mas no caso da jovem Ariauna, ela não quis ter nenhuma lembrança do ex e por isso foi queimar as cartas.

Ela é moradora de Lincoln, no estado de Nebraska, Estados Unidos e acabou descobrindo que se ver livre das lembranças do ex-namorado poderia ser bem mais complicado do que ela imaginava e até mesmo perigoso. É que para colocar fogos na carta, Ariauna resolveu radicalizar e pegou um maçarico de gás butano, talvez porque não queria que sobrasse nada.

Publicidade

De fato, o maçarico é ótimo para queimar cartas, destrói tudo rapidamente, só que ela fez isso no apartamento onde mora e o que é pior, em sua cama. Acontece que a garota não soube lidar corretamente com o maçarico e acabou deixando a tarefa para o outro dia e foi dormir, deixando os papéis espalhados pelo chão. Por volta das 4 horas da madrugada ela acordou e foi quando viu que o apartamento estava em chamas.

Publicidade

Felizmente os bombeiros chegaram rapidamente ao local e impediram que as chamas se espalhassem para outros apartamentos e assim, ninguém ficou querido. Só que a jovem acabou tendo um prejuízo de quase R$ 17 mil e no próximo mês de outubro ainda terá que prestar contas à Justiça pela acusação de ‘queima negligente’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br