in

Joana é despejada, mas atitude de Rock deixa a jovem emocionada em A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

Joana entrou em A Dona do Pedaço para mudar a vida de muitos personagens, começando por Maria da paz, já que a jovem vem sendo apontada como a suposta filha da boleira, informação esta que deverá ser ou não confirmada apenas nos últimos capítulos. Quem também ficou mexido com a personagem da atriz Bruna Hamú foi o Rock, pois o lutador está apaixonado pela jovem.

Publicidade

E nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Joana enfrentará um grande problema, já que enfrentará problemas financeiros e acabará sendo despejada. Mas a garota não precisará ir para a rua porque Rock irá ajudá-la, sugerindo que ela se mude para a casa onde vivia a família que agora está na mansão que era de Josiane.

Como o local continua abandonado, Joana poderá morar lá e sem precisar pagar aluguel, assim terá um alívio para recomeçar a vida. Rock explicará que são muitos os herdeiros do imóvel, só que alguns já morreram e os outros estão brigando na Justiça, por isso a jovem poderá ficar morando lá por um bom tempo.

Publicidade

Maria da Paz entrará na conversa e dará total apoio, explicando que ela ainda pode trazer sua avó, já que não terá dinheiro para continuar pagando a clínica onde a idosa encontra-se internada.

Publicidade

Traz sua avó, aqui por perto todo mundo se conhece, a gente dá um jeito de cuidar dela. É uma oportunidade.“, dirá a boleira. Joana olhará o local e acabará aceitando.

Publicidade

Chico estará morando no local, pois foi expulso da mansão por Cornélia, mas Rock terá uma conversa com ele e Joana poderá ir morar lá também, sem nenhum problema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br