in

Chiclete quase morre ao ser atropelado, mas tem a vida salva por quem menos espera

GShow/Montagem-Russel

Camilo está disposto a tudo para ter Vivi ao seu lado e para conseguir isso ele vem chantageando a influenciadora digital, ameaçando transformar a vida de Chiclete em um inferno e colocá-lo atrás das grades. A blogueira bem que tentou fugir do sujeito, mas não conseguiu e o jeito será aceitar se casar com ele.

Publicidade

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo chegará a atropelar o justiceiro para mostrar a Vivi que ele não está brincando. Chiclete ficará caído na rua com as costelas fraturadas e só não irá morrer porque será salvo por Maria da Paz e Amadeu, a dupla chegará ao local rapidamente e o levará para o hospital.

Quem está acompanhando a trama de Walcyr Carrasco há mais tempo vai se lembrar que quando o matador de aluguel foi para São Paulo, com a missão de matar Vivi Guedes, chegou a morar por um tempo no luxuoso apartamento de Maria da Paz, mas depois eles acabaram se desentendendo e a boleira colocou o sujeito para fora, ficando um clima ruim entre eles.

Publicidade

Só que ao ver o justiceiro quase morto no chão, a protagonista não pensará duas vezes e logo tratará de ajudá-lo e assim Chiclete não morrerá por muito pouco. Amadeu perguntará se a amada conhece alguém que tem motivos para tentar matá-lo, mas a verdade é que o passado dele não é dos melhores e muitos podem querer vê-lo sem vida.

Publicidade

Eu ia atravessar a rua… tava vazia… de repente um carro apareceu do nada… e me jogou na sarjeta“, dirá Chiclete, que pedirá para Maria da Paz ajudá-lo, pois não quer mais saber de Vivi Guedes, já que a esta altura a blogueira terá terminado o namoro com ele, justamente com medo que Camilo tentasse algo para prejudicá-lo ou até mesmo prendê-lo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br