in

Cadê o Kiko? Criança cria cartaz para encontrar a calopsita que sumiu

G1

Um caso tem repercutido e comovido os internautas nas redes sociais depois que uma criança de apenas 7 de idade desenhou um cartaz para ajudar a sua família a encontrar a sua calopsita que está desaparecida. Isso aconteceu na cidade de Praia Grande, que fica no litoral do estado de São Paulo.

Publicidade

Kiko sumiu na tarde desta última segunda-feira (16) depois que fugiu da casa onde mora a dona de casa Valdilene Fernandes, de 44 anos e que também é a dona do animal.

A mulher concedeu uma entrevista para o portal de notícias G1 afirmando que a calopsita vivia solta pela casa, mas acabou se assustando na residência, não sendo mais encontrada desde a tarde de segunda.

Publicidade

A mulher falou que estava lavando roupa quando tendo uma conversa com uma parente, quando a ave se aproximou, porém ela virou rapidamente, assustando ele que voou. A partir desse momento ninguém mais viu Kiko. Ela disse que está muito preocupada se ele está se alimentando e dormindo, torcendo muito para que seja encontrado.

Publicidade

Kimberlly Dias Gonçalves, sobrinha de Valdilene, ficou preocupada com a preocupação dela e para ajudá-la, desenhou um cartaz para ajudar nas buscas pela ave, além disso ela também andou pelo bairro para encontrar a ave que até agora não foi localizada.

Publicidade

A mulher relata que a calopsita desapareceu da casa da família que fica na Rua Américo Vespúcio, no bairro Aviação em Praia Grande. A mulher deixou um contato de seu telefone, quem tiver alguma notícia de Kiko pode entrar em contato com ela pelo telefone (13) 99771-7807.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .