in

Lista negra: vazam novos nomes que Globo pode demitir; não poupou ninguém

Fernando / Montagem / Rede Globo

A coisa anda feia para alguns profissionais da televisão. Quase que diariamente surgem novas notícias, por exemplo, de nomes que podem ser demitidos pelo maior canal de TV do país, a Rede Globo de Televisão. Nesta quarta-feira, 18 de setembro, a colunista Keila Jimenez, do portal de notícias R7, 

Publicidade

A colunista divulgou nomes de uma possível lista de novas demissões do canal. A lista é extensa e tem nomes como o do apresentador Zeca Camargo, que comanda o É de Casa.

Outro nome com futuro indefinido na emissora é o de Fernanda Lima. Após o Amor & Sexo ter seu fim decretado, a comunicadora ficou sem função na emissora. Vale lembrar que Taís Araújo a substituiu no  Popstar, que estreará mês que vem uma nova temporada. 

Publicidade

Até mesmo o nome da apresentadora Angélica é dúvida. Constantemente, ela tem sido alvo de especulações sobre uma possível nova atração e até novela já foi cogitada para a esposa de Luciano Huck. Já Miguel Falabella, em entrevista, disse que pode não renovar com a Globo, após o seu contrato acabar. Ele revelou que acabaria tendo seus projetos limitados pela emissora. 

Publicidade

Os cortes também podem atingir a dramaturgia. O nome do autor Aguinaldo Silva, por exemplo, é um daqueles que pode ir embora. Aguinaldo teria contrato de apenas um ano com a emissora e para fazer apenas séries.

Publicidade

A motivação ocorreu após o autor fazer o fracasso O Sétimo Guardião. Na berlinda dos contratos fixos estão atrizes como Flávia Alessandra, Carolina Dieckmann, Vanessa Giácomo, Andreia Horta, Bruna Linzmeyer, entre outras. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.