in

Vídeo: saiba como Maria da Paz descobrirá que Josiane não é sua filha

GShow/Montagem-Russel

Para boa parte do público da novela A Dona do Pedaço não há dúvida de que Josiane não é filha de Maria da Paz e a questão agora seria descobrir quem trocou os bebês na maternidade e qual teria sido o motivo.

Publicidade

No início da trama de Walcyr Carrasco, quando houve uma confusão no hospital, o público logo pensou que as bebês foram as responsáveis pela troca das crianças, mas teriam feito isto sem querer.

Depois, no decorrer da novela, surgiu a suspeita de que Evelina seria a grande responsável pela troca das crianças, pois a mãe de Maria da Paz mudou-se para São Paulo e deixou claro que ela não vai com a cara da neta.

Publicidade

Mas recentemente surgiu a suspeita de que Marlene seria a grande responsável por trocar a verdadeira filha da protagonista na maternidade, só que o clima irá esquentar ainda mais quando Joana apresentar sua avó, Matilde, a Maria da Paz, pois a idosa irá agir como se conhecesse a boleira desde criança.

Publicidade

Oficialmente o assunto vem sendo mantido em segredo e nada vazou até agora, mas cresce a expectativa para ver o momento em que Maria da Paz descobre que Josiane realmente não é sua filha.

Publicidade

Segundo o vídeo abaixo, depois que Josiane for jogada pela janela por Fabiana, ela ficará internada por um tempo e precisaria de doação de sangue. Neste momento, a boleira e Amadeu descobririam que eles não são os verdadeiros pais da garota.

Oficialmente isto não foi revelado, mas Joana já entrou na trama e vem mexendo com a vida de todo mundo. Em breve, Tonho dirá que sentiu uma ligação muito forte entre a jovem e Maria da Paz, mas não dirá do que se trata.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br