in

Bom Sucesso: Paloma se revolta com proposta de Francisca e discute com a professora

Reprodução/TV Globo

Ainda que o ano letivo já tenha terminado em Bom Sucesso, novela exibida pela Globo no horário das 19h, a professora Francisca (Gabryela Moreira) não consegue se esquecer dos problemas de seus alunos. Tampouco consegue deixar de tentar buscar soluções para eles, mesmo que elas pareçam inusitadas.

Publicidade

No capítulo que vai ao ar ainda nessa quarta-feira (18), Francisca se mostrará novamente preocupada com Waguinho (Lucas Leto), em especial com o futuro que o garoto poderá ter. Devido a essa preocupação, a professora vai procurar por Alice (Bruna Inocencio) para conversar a respeito do jovem.

O motivo para que Francisca decida procurar por Alice está ligado ao conhecimento de que Waguinho acabou se arrependendo do que fez com a família de Paloma (Grazi Massafera). Além disso, o jovem se sente bastante culpado por todos os traumas que acabou despertando em Alice. Saber desses fatos fará com que a professora se sinta inclinada a ajudar Waguinho.

Publicidade

Durante a sua conversa com a professora, Alice afirmará que ainda sente raiva do rapaz. Entretanto, simultaneamente, ela sabe que ele ajudou a evitar que algo verdadeiramente ruim acontecesse com ela. Depois de ouvir falando sobre isso, a professora acaba fazendo uma proposta a garota: que ela se encontre com Waguinho.

Publicidade

Entretanto, assim que Francisca acaba de propor o encontro a Alice, Paloma escuta a conversa das duas e não gosta nada da proposta da professora. Sem procurar manter qualquer tipo de compostura, a costureira questionará se a professora enlouqueceu por pedir isso a sua filha.

Publicidade

Francisca tentará argumentar que assim como Alice foi vítima de toda a história, Waguinho também foi uma vítima. Tampouco surtirá efeito destacar o arrependimento do jovem. Isso somente servirá para deixar Paloma ainda mais irritada com a proposta.

Nesse sentido, a costureira destacará que deseja ver Waguinho o mais longe possível de Alice. Posteriormente, a mãe da garota ainda expulsará a professora de sua casa por ter ido lá tentar aproximar alguém que causou danos a sua família de sua filha.

O momento será bastante tenso e desconfortável. Ele será transmitido ainda essa semana na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Publicidade
Publicidade
Publicidade