in

Bom Sucesso: Mário ou Diogo? Nana fica grávida e não sabe quem é o pai

Reproduçãp: TV Globo

A personagem Nana (Fabíula Nascimento) descobrirá ao longo dos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo no horário das 19h, que está grávida. Entretanto, o que poderia ser um momento feliz na vida da empresária, acabará se transformando em um verdadeiro drama.

Publicidade

Tudo acontecerá quando o ex-marido de Nana estiver na cidade. Ele perceberá que a filha de Alberto (Antonio Fagundes) está experienciando enjoos constantes. A partir disso, o homem levantará a possibilidade de que ela esteja grávida e afirmará que ela deveria realizar um exame para ter certeza.

Então, Nana acatará a ideia do ex-marido e fará um teste de farmácia. Para a sua surpresa, o exame acusará um resultado positivo. Ela não compreenderá como isso aconteceu, uma vez que sempre usou métodos contraceptivos para garantir que uma segunda gravidez não ocorresse.

Publicidade

Entretanto, essa não será o único momento dramático cercando a gravidez da empresária. Depois de descobrir que está esperando um bebê, Nana procurará por Gisele (Sheron Menezzes) para desabafar a respeito do ocorrido e a secretária levantará um questionamento aterrador.

Publicidade

De quem é o filho?

Nana contará a Gisele que está grávida e será questionada a respeito da paternidade do seu filho, uma vez que além do seu marido, Diogo (Armando Babaioff), a empresará também se envolveu com Mário (Lúcio Mauro Filho).

Publicidade

Ao ouvir o questionamento de Gisele, a primeira reação de Nana será se sentir ofendida. Prontamente, a empresária afirmará que não tem a menor dúvida de que o pai da criança é Diogo. Entretanto, Gisele continuará insistindo na possibilidade de que seja Mário.

Nana seguirá negando por algum tempo e afirmará que somente transou com Mário em duas ocasiões. Devido a isso, é impossível que ele seja o pai do seu filho. Entretanto, a empresária começará a fazer algumas contas para tentar determinar se a suspeita de Gisele tem algum tipo de fundamento.

A partir disso, ela perceberá que existe realmente a possibilidade de que o filho que está esperando seja de Mário. Espantada, Nana afirmará que terá um bebê e sequer é capaz de definir exatamente a paternidade da criança, uma vez que o seu envolvimento com Mário, apesar de breve, foi próximo da data em que a criança possivelmente foi concebida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade