in

Josiane chega a se humilhar para casar com Téo, tentando dar um novo golpe no rapaz

Gshow/Montagem-Russel

Josiane está indo direto para o fundo do poço na novela A Dona do Pedaço. A megera perderá toda fortuna que roubou da mãe e ficará desesperada quando ver que não tem mais para onde ir e nem o que fazer para melhorar de vida. Então a megera verá que Téo pode ser sua salvação e começará a fingir que se tornou uma boa garota para casar-se com ele.

Publicidade

A filha de Maria da Paz aceitará qualquer emprego só para que o rapaz pense que ela realmente mudou e agora irá se esforçar para ganhar dinheiro de forma honesta. Só que o plano de Jô é apenas se mudar para o flat de fotógrafo e ser sustentada por ele.

Téo logo perceberá qual é a verdadeira intenção da patricinha e não cairá em seu golpe, porém, aceitará ajudá-la de alguma forma e pagará um aluguel de um muquifo para que Josiane não fique na rua.

Publicidade

Carmelinda, a dona do local onde a vilã irá morar, perceberá a situação desesperadora da inquilina e começará a lhe dar alguns conselhos, dizendo que é preciso se humilhar para atingir seus objetivos.

Publicidade

“Eu me identifico com você, também tava numa boa e fiquei na pior. Foi vendendo o apartamento de luxo que o milionário me deu que consegui comprar esse predinho… Na época esse lugar era mais valorizado”, dirá Carmelinda, aconselhando Josiane a ser fingida, tentar mostrar que é uma boa garota e assim conseguirá ter o fotógrafo em suas mãos.

Publicidade

Josiane gostará do conselho da mulher e a partir daí começará a fingir que está arrependida do que fez, que deseja trabalhar e ganhar seu dinheiro honestamente, já pensando em dar um golpe em Téo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br