in

‘Casamento entre Xuxa e Faustão’ é um dos assuntos mais comentados hoje no Twitter

GShow

Quem acessou o Twitter na manhã desta quarta-feira (18), deve ter se assustado quando foi conferir do que se tratava a hashtag ‘Xuxa e Faustão’, que estava entre os assuntos mais comentados do dia. É que os internautas estavam falando sobre o casamento entre os dois apresentadores.

Publicidade

Esta polêmica toda começou depois que algumas pessoas descobriram a capa de uma edição da Revista Amiga, publicada no ano de 1991 e que trazia entre outros destaques a matéria com o seguinte título: “Está mesmo pintando o casamento entre Xuxa e Faustão”.

A capa da revista traz outras fofocas quentíssimas, entre elas a de alguns famosos que dão dicas de como ter relação com o preservativo furado e ainda tem o suposto bate-boca entre Madonna e Michael Jackson. O cantor pop teria chamado a colega de ‘vaca’, depois que a loira teria dito que ele era uma ‘rainha louca’.

Publicidade

Mas apesar de tantas notícias bombásticas da década de 90, nenhuma fez tanto sucesso como o casamento entre Faustão e Xuxa. Os internautas usaram as redes sociais que até hoje ainda há muito mistério por traz deste assunto e que atualmente a grande polêmica é de uma relação fictícia entre Fausto Silva e a cantora americana Selena Gomez.

Publicidade

“Gente parem de falar do namoro entre Xuxa e Faustão, porque se não a Selena vai achar que estão shippando e vai ficar com ciúmes”, brincou uma internauta. “Meu Deus, levei um choque quando vi os comentários, achei que fosse nos dias de hoje”, comentou outra.

Publicidade

E o assunto continua causando no Twitter na tarde de hoje, com muitos ainda comentando sobre o assunto que bombou na década de 90 e também agora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br