in

Homem com chifre de 10 centímetros consegue finalmente se livrar do problema

Extra

A medicina já se deparou com muitos casos bizarros, mas o que aconteceu com um homem de 74 anos chamou a atenção de especialistas no mundo todo. É que um homem tinha um chifre que já estava medindo 10 centímetros e estava convivendo com isto há alguns anos.

Publicidade

Ele disse que há cerca de 5 anos atrás a protuberância começou a crescer e na época nem ligou, só que o tempo foi passando e a situação piorou cada vez mais. Shyam Lal Yadav revelou aos médicos que sempre teve uma vida normal, mas um dia ele acabou batendo a cabeça e no local ficou um ‘galo’. O indiano pensou que depois de algum tempo aqui passaria, mas isso não aconteceu.

Os meses foram passando e o ‘galo’ foi só aumentando de tamanho até ficar parecido com um chifre que segundo os médicos que o atenderam é formado por queratina – proteína responsável pela formação das unhas e também do cabelo. O indiano foi levado ao hospital de Sagar e o chifre finalmente foi retirado.

Publicidade

O cirurgião responsável, Vishal Gajbhiye, disse que o paciente ignorou o calo sebáceo que cresceu em sua cabeça porque aquilo não o incomodava, mas familiares e amigos sempre disseram que ele deveria procurar um médico. Depois que o calo chegou a 10 centímetros de comprimento, Shyam Lal Yadav finalmente decidiu procurar ajuda médica com medo que crescesse ainda mais.

Publicidade

Até hoje a medicina não sabe explicar o motivo destes chifres surgirem em algumas pessoas.  Shyam precisou ficar mais de uma semana internado e agora o local da cirurgia precisará ser tratado para impedir que o problema volte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br