in

Vídeo: Josiane se prepara para matar mais um na novela, mas na última hora é impedida

Gshow/Montagem-Russel

Josiane continuará perdendo sua fortuna e quando ver que não tem dinheiro para mais nada, irá atrás de Kim desesperada querendo que a loira arrume alguma grana para ela com postagens nas redes sociais. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a loira ficará chocada com o pedido da patricinha e dirá que não tem a menor possibilidade de Jô conseguir dinheiro como influenciadora digital porque não tem talento.

Publicidade

A filha de Maria da Paz ficará furiosa com a declaração de Kim e pensará que foi enganada por ela, pois ficou alguns meses pagando por seus serviços e acha que deveria ter algum lucro agora.

Neste momento, o olhar de Jô irá mudar completamente e a megera ficará com cara de psicopata, deixando a loira aterrorizada, o público terá certeza que a vilã está prestes a matar mais um na novela de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Assustada, Kim percebe que está prestes a ser atacada e decide fugir, mas é impedida por Josiane. Mas quando a assassina se preparar para atacar a loira, Abdias chegará procurando por Sílvia e Kim respirará aliviada, ciente de que foi salva de algo terrível.

Publicidade

Mais tarde, a loira revelará aos amigos: “Eu não sei, eu não sei… mas ela de repente, my dear, ficou com o olhar frio… ameaçador. Eu senti um frio na espinha. Eu disse que ia embora, que ia me despedir… mas ela tentou impedir minha saída”.

Publicidade

Josiane ficará na miséria, morando em um muquifo e a única pessoa que aceitará ajudá-la seria Maria da Paz, mesmo assim a boleira mostrará que não é mais aquela mãe boba de antes e colocará a filha para trabalhar vendendo bolos nas ruas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br