in

Desesperada, mãe tenta conseguir ajuda financeira para filha que precisa de cirurgia

Extra

Luna Tavares Fenner tem apenas 6 meses de vida mas já é conhecida por milhares de internautas em todo Brasil, já que a foto da menina tem chamado a atenção de muita gente nas redes sociais. Ela tem uma rara condição, uma mancha que cobre quase todo seu rosto e a mãe dela vem tentando arrecadar dinheiro para cobrir as despesas de uma cirurgia à qual a filha precisará ser submetida.

Publicidade

Além da vaquinha online, a mãe tem realizado eventos, vendo camisetas e feito de tudo para convencer as pessoa a ajudarem com o que puderem. Carolina Fenner, mãe da bebê, disse que mora nos Estados Unidos com o marido há sete anos, só que o plano de saúde está negando a pagar pela cirurgia, então pretende levar a filha até a Rússia.

Essa rara condição que atingiu a criança é chamada de nevo melanocítico e é resultado de uma mutação nos melanócitos, as células produzidas na crista neural do embrião. Carolina explicou que a filha pode até conviver com o nevo normalmente, só que futuramente existe um grande risco de que ele se transforme em melanoma, por isso optou pela cirurgia para retirá-lo.

Publicidade

Decidimos fazer as cirurgias por que a mancha no rosto dela é muito grande e tem risco de se tornar um melanoma. A exposição ao sol também pode contribuir para isso“, disse a mãe, preocupada com o futuro da filha.

Publicidade

Outra preocupação de Carolina é em relação à questão psicológica, pois sabe que a filha sofrerá bullying quando chegar a época dela ir para a escola. As cirurgias custarão cerca de R$ 1,6 milhão e a família não tem todo este dinheiro. Em Nova York, o médico informou que seriam várias cirurgias por um período de quatro anos, só que o plano de saúde não quis arcar com os custos.

Publicidade

View this post on Instagram

Passado o nojo com o cidadão que se dá o trabalho de fazer um Facebook e postar fotos da Luna sem autorização para conseguir seguidores e com comentários preconceituosos, hoje estamos aqui fazendo uma bagunça e aprendendo a pular ♥️? Eu tento não me abalar com situações como esta, mas as vezes é difícil ? isso porque não conto aqui tudo o que a gente passa na rua…. O mundo está cada vez mais triste, cheio de pessoas que não pensam se irão magoar o próximo…. E eu tenho certeza que a Luna veio ao mundo para mudar um pouco isso ♥️?? É triste pensar em tudo o que ela irá passar, sei que nem todo mundo está preparado para aceitar ‘diferencas’, mas sei do propósito de Deus e sei, principalmente, que a Luna é um ser iluminado e muito forte e ainda vai ensinar muita gente por aí…. ♥️??? #birthmark #selfesteem #gofundme #vakinha #caringmattersnow #nevus #rareskincondition #harvard #bareyourbirthmark #mrelbank #breastfeeding #mom #love #ellendegeneres #steveharvey #caldeiraodohuck #lucianohuck #photoshoot #nevuslove #bringingawareness #filha #lovetheskinyourein #amor #somostodosluna #awareness

A post shared by ? Luna Tavares Fenner ? (@luna.love.hope) on

No perfil ‘@luna.love.hope’, no Instagram, Carolina apresenta o problema da filha ao mundo e espera poder conseguir ajuda para que a filha possa ter uma vida normal.

Até o fechamento desta matéria, a vaquinha online já tinha arrecadado R$ 42.380,00, o que representa 14.37% do objetivo.

Quem quiser ajudar Luna com qualquer valor, basta clicar aqui e fazer a sua contribuição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br