in

Vídeo: Paolla Oliveira é chamada de ‘vulgar’ por apresentador de programa na TV

GShow

Vivi Guedes conta com milhões de seguidores por todo Brasil, a atriz que dá vida à personagem Vivi Guedes, na novela A Dona do Pedaço, tem sido muito elogiada pelos internautas por interpretar uma influenciadora digital que acaba se envolvendo com um matador de aluguel. Só que nem todo mundo anda satisfeito com o trabalho da atriz global, principalmente um dos apresentadores do Fofocalizando, no SBT.

Publicidade

É que nesta terça-feira (17), o programa mostrou o ‘antes e depois’ de algumas celebridades, e os apresentadores teriam que escolher entre triturar ou não a transformação dos famosos.

Quando a produção mostrou a atriz Paolla Oliveira, o ‘depois’ dela foi uma foto em que a atriz aparece com um look ousado, interpretando Vivi Guedes na trama de Walcyr Carrasco. Leão Lobo não gostou nem um pouco da atual fase da morena e detonou Paolla Oliveira, chamando-a até de vulgar.

Publicidade

Eu vou dizer que eu tenho achado ela mais vulgar agora. Eu gostava mais do antes, sinceramente“, disse Leão, deixando Leo Dias surpreso com a declaração do colega. O jornalista defendeu a atriz alegando que ela estava apenas fazendo pose e que irá brilhar ainda mais em breve, quando voltar a ser rainha de bateria no Rio de Janeiro.

Publicidade

Lívia Andrade e Décio Piccinini concordaram com Leo Dias e não trituraram Paolla, mas Mamma Bruschetta seguiu a decisão de Leão Lobo e também detonou a atriz global.

Publicidade

No vídeo acima é possível ver quando os apresentadores do Fofocalizando se dividem entre triturar ou não, Paolla Oliveira, a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br