in

Tragédia: pai tenta salvar filho de 1 ano de incêndio, mas os dois acabam morrendo

R7/Montagem-Russel

Um incêndio em um apartamento em Higienópolis, Rio de Janeiro, acabou deixando duas pessoas mortas, pai e filho foram atingidos pelas chamas e vieram a falecer. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local já não havia mais nada a ser feito para salvar as vítimas, apenas combater as chamas que ainda tomavam conta do imóvel.

Publicidade

O fogo teve início no segundo andar de um edifício e os vizinhos fizeram de tudo para tentarem ajudar, inclusive algumas pessoas tentaram entrar no imóvel pela varanda, mas não conseguiram. Em meio às chamas era possível ouvir os gritos de socorro.

O angolano Marlei Bilongo estava com seu filho de um ano nos braços e desesperado buscava uma forma de fugir dali, mas as chamas já haviam tomando conta da porta. Algumas pessoas que passavam pela rua também tentaram ajudar e procuraram uma forma de resgatar a criança pela grade de ferro, mas não conseguiram também. Não demorou muito para que o fogo encurralasse pai e filho.

Publicidade

Cena horrível! A cena de um pai com a criança no colo se queimando. Tentamos arrombar a grade, mas não conseguimos. Foi um desastre completo“, disse o síndico do prédio chocado com o que acabara de acontecer.

Publicidade

Somente quando os bombeiros chegaram é que as chamas finalmente foram controladas e os militares tiveram acesso ao apartamento, mas já encontraram o pai com o filho sem vida. Vizinhos disseram que o homem estava há mais de duas décadas no Brasil e morava neste apartamento há 5 anos. A mulher do angolano, mãe da criança, estava no trabalho quando tudo aconteceu.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que teria iniciado o incêndio, mas o caso será investigado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br