in

Vídeo: Maria da Paz se junta à suposta filha, Joana, e dá surra em Fabiana

Gshow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço vem fazendo grande sucesso e deverá esquentar ainda mais nos próximos capítulos com Rock se aproximando de Joana e Fabiana ficando com ciúmes.

Publicidade

Já foi confirmado que o boxeador será convidado por Téo a reatar com a vilã, para tentarem descobrir qual é o segredo que há no celular dela. Mas segundo um vídeo compartilhado na web, Fabiana descobrirá um segredo de Joana e tentará atacar a jovem que é apontada como filha de Maria da Paz, só que a boleira aparecerá para defender a garota e as duas se unirão para dar uma surra na ex-noviça.

Tudo isso começará quando Rock ficar apaixonado pela personagem vivida pela atriz Bruna Hamú, o boxeador chegará a tentar marcar com encontro com a jovem, só que a princípio ela não irá querer saber de nada com ele. Maria da Paz dirá ao amigo para que ele não desista da jovem e o boxeador voltará a tentar algo com ela, desta vez, convidando-a para sua luta. No dia marcado, Fabiana verá os dois trocando olhares e acabará descobrindo tudo.

Publicidade

Como a ex-noviça ainda sonha em ter Rock em seus braços, seguirá Joana e tentará atacá-la, mas Maria da Paz aparecerá na hora e segurar a megera pelo cabelo, então começará o barraco com Fabiana se dando mal.

Publicidade

Walcyr Carrasco já deu pistas que Joana possa ser a verdadeira filha de Maria da Paz, mas por enquanto nada foi confirmado oficialmente. A boleira ficou encantada com o jeito meigo da garota e o público acredita que elas sejam mãe e filha, mas isto deverá ser revelado apenas no final de A Dona do Pedaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br