in

Régis é enganado por Josiane, vai preso em cela superlotada e é obrigado a dormir de pé

Gshow/Montagem-Russel

Desde que foi baleado por Maria da Paz e ficou no hospital entre a vida e a morte, Régis decidiu ser uma nova pessoa e deixar a vida de golpista para trás, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o sujeito verá que não é tão fácil assim se livrar do passado.

Publicidade

O público tem acompanhado o processo de redenção do playboy, ele já deu dinheiro escondido para Maria da Paz montar uma nova confeitaria, concordou em aceitar o filho cadeirante e dar muito carinho ao garoto, mas acabará sendo apontado como o principal suspeito pela morte de Jardel.

Camilo decidiu retomar as investigações sobre o assassinato do mordomo e depois de Lucas, namorado de Jardel, então conversará com Ellen para ver se descobre alguma novidade. E será nesta conversa que Ellen dirá que o mordomo deveria ter presenciado o ex de Maria da Paz com Josiane, por isso ele teria pedido dinheiro para não contar nada e acabou perdendo a vida.

Publicidade

O policial decide ir atrás de Evelina para saber o que ela acha de tudo isso e a mulher dirá: “Eu tenho certeza, o Régis não ia deixar ninguém atrapalhar seus planos. Ninguém”.

Publicidade

Josiane, vendo que a culpa está caindo sobre o ex-amante, aproveitará para complicar a vida dele, inventando que o playboy pretende fugir do país.

Publicidade

Camilo e Yohana irão à importadora de vinhos do suspeito e o encontrarão vendendo quase todo estoque que tem e pensarão que ele realmente pretende deixar o Brasil. Na verdade, o sujeito estará fazendo esta venda para pagar uma dívida com um agiota.

Régis acabará sendo preso e levado para uma cela superlotada, onde terá que dormir de pé, já que os ‘companheiros’ não facilitarão em nada a vida dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br