in

Jojo Todynho tenta ‘seduzir’ hóspede gringo de Anitta

Reprodução/Instagram

A cantora Anitta está recebendo um hóspede internacional em sua casa. O hóspede em questão é Tarik Artiba, um fã que ela conheceu quando ainda estava na Espanha e com o qual acabou fazendo amizade.

Publicidade

Anitta acabou apresentando Tarik a Jojo Todynho, de quem é amiga, e nessa terça-feira (17), a cantora postou um vídeo no qual aparece tentando seduzir o rapaz.

Na filmagem em questão, Jojo Todynho aparece afirmando a Tarik que pode lhe ensinar português. Entretanto, a cantora impõe uma condição bastante inusitada para se tornar a professora do hóspede: que ele lhe dê um green card, um visto que assegura a permanência vitalícia em um determinado país estrangeiro.

Publicidade

Ainda durante o vídeo, Jojo aparece afirmando que deseja “dar Todynho” para o rapaz, fazendo referência de duplo sentido à bebida láctea e também ao sobrenome artístico adotado por ela.

Publicidade

O rapaz, por sua vez, acabou entrando na brincadeira da cantora durante a filmagem. Durante o vídeo em questão, Tarik aparece afirmando, em inglês, que Jojo é o seu chocolate. Posteriormente, a cantora pede para que o rapaz lhe dê um selinho e tem o seu pedido acatado.

Publicidade

Ainda essa semana, Anitta e seu hóspede saíram juntos para se divertir. Eles foram juntos a uma balada e publicaram diversas imagens da festa que curtiram juntos em suas redes sociais.

Os dois se encontraram ao acaso e acabaram se tornando amigos, o que fez com que o rapaz viesse passar um tempo em sua casa no Brasil. Na ocasião em que Tarik e Anitta se conheceram, o rapaz foi pedir uma fotografia com a cantora.

Recentemente, Anitta contou a respeito do episódio nas redes sociais e mostrou o fã em sua casa, ao lado de sua mãe. Na ocasião, os dois estavam comendo uma feijoada na residência da cantora. Posteriormente, Anitta perguntava ao rapaz se os amigos dela haviam levado ele para a balada em Honório Gurgel, bairro no qual a cantora nasceu e cresceu. Tarik afirmava que sim.

Em tom de brincadeira, Anitta afirmou que tinha mania de conhecer as pessoas e acabar levando-as para a sua casa. Ela ainda destacou que Tarik poderia ser um psicopata e que ela poderia acabar se dando mal por possuir esse hábito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade