in

Evelina desmascara Josiane e acaba com a megera: ‘Você matou aqueles dois’

Gshow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Evelina deixará claro que não é boba como Maria da Paz e que já está ciente que a neta é uma megera. Tudo começará quando a polícia mostrar à boleira uma bolsa que estava próxima ao corpo de Lucas, assassinado de forma misteriosa.

Publicidade

Neste momento Evelina se lembrará que viu Josiane com aquela mesma bolsa e na mesma hora chegará à conclusão que a neta é uma assassina, tendo matado primeiramente o mordomo e depois o namorado dele. “Você matou aqueles dois”, dirá Evelina, desmascarando a vilã.

Tudo isso começará quando Camilo procurar a protagonista para tentar incriminar o ex-marido dela, pois Régis estará sendo apontado como o principal suspeito pelos dois assassinados. Maria da Paz reconhecerá a bolsa como sendo sua e o policial não terá mais dúvidas que o playboy é mesmo culpado.

Publicidade

Evelina está por perto e ao ouvir a conversa olhará a bolsa e se lembrará que viu Josiane com o acessório justamente no dia em que o namorado de Jardel foi assassinado. Para a polícia, a mãe de Maria da Paz dirá que Régis realmente deve ter levado a bolsa, mas depois terá uma conversa em particular com a neta.

Publicidade

“Hoje eu menti por você, Josiane. Você tava com a bolsa, disse que era pra guardar maquiagem quando saiu… Depois voltou sem ela. Foi no dia da segunda morte”, dirá Evelina à neta.

Publicidade

Jô ficará desesperada, mas Téo chegará neste momento e as duas começarão a fingir que nada está acontecendo. Alguns dias depois elas se encontrarão novamente e a discussão recomeçará. Evelina dirá que a neta voltou a procurá-la porque sabe que ela não é boba e sabe que a garota é fruto das famílias Ramirez e Matheus, que tem o sangue de matador.

“Eu vim porque fez insinuações horríveis, que podem me prejudicar. Eu realmente usei uma bolsa que era da minha mãe, pra carregar maquiagem”, mentirá Jô, querendo enganar a avó. Mas a personagem interpretada pela atriz Nívea Maria deixará claro que não é boba e que sabe muito bem o que aconteceu, afirmando que a garota matou Jardel e depois o namorado dele.

“Agora, diante das evidências da polícia, eu sei que foi você. Você matou aqueles dois homens”, afirmará Evelina, deixando Josiane desesperada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br