in

A Dona do Pedaço: Britney descobre doença e Abel fica arrasado; personagem sai da novela

TV ON / Reprodução

A novela A Dona do Pedaço é um verdadeiro fenômeno de audiência. No entanto, uma notícia ruim pode acontecer com um  dos casais da história, Abel e Britney. Desde que eles se separaram, Abel tem mostrado agressividade com a personagem, somente pelo fato da jovem ser transexual. As revelações foram trazidas por um vídeo especulativo sobre a trama, que está fazendo enorme sucesso nas redes sociais. 

Publicidade

Márcio, amigo do chef de cozinha, chama ele para  uma conversa. Ele quer saber porque o confeiteiro trata tão mal Britney. Abel explica que desde que ficou sabendo que Britney nasceu homem tem sido alvo de piadas e que não quer que pensem que ele ainda continua interessado nela. 

No dia seguinte à conversa, Britney não aparece e o boleiro fica preocupado. Márcio então explica que a transexual está doente, que deve ter uma gripe muito forte.

Publicidade

Ele volta a chamar a trans de “criatura”. Márcio o repreende e manda que ele visite seu grande amor. O cozinheiro fica dividido entre o seu amor e o preconceito que nutre. 

Publicidade

Veja abaixo um possível futuro envolvendo a personagem Britney e o personagem Abel na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço:

Publicidade

Personagem sai da trama

Jennifer deve trair Maria da Paz.  A empregada deve trabalhar com a boleira e acaba passando segredos dos bolos de Maria para Rael, que vendeu as receitas para Fabiana. Ela será demitida e sairá da trama. 

Vale lembrar que o suposto desfecho dos personagens está dando o que falar. No entanto, ainda não foi confirmado pela Rede Globo e pelo autor do folhetim, Walcyr Carrasco. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.