in

Reviravolta: Maria da Paz fica rica novamente, perdoa Josiane e volta com Amadeu

GShow/Montagem-Russel

Maria da Paz sofreu um grande baque. A protagonista foi enganada por alguém que jamais ela poderia imaginar, a própria filha.

Publicidade

Josiane tomou a empresa da mãe, a mansão e ainda a expulsou de casa, mas apesar de tudo, a protagonista resolveu recomeçar do zero e já está colhendo os frutos de seu trabalho.

Aos poucos ela vem crescendo profissionalmente e montará sua confeitaria, que apesar de pequena, venderá muito. Será graças a este novo empreendimento que ela poderá aumentar a produção dos ‘Bolos Maria da Paz’ e claro, faturar muito mais.

Publicidade

Mas não será apenas financeiramente que a vida da boleira irá mudar. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz conseguirá fazer com que Régis assine o divórcio e assim ficará livre definitivamente do playboy e reatará o romance com Amadeu, que foi interrompido há cerca de 20 anos.

Publicidade

Outro momento importante nesta fase da protagonista é que ela perdoará a filha, mesmo vendo que Josiane ainda continua aprontando, mas a garota ficará na miséria e Paz sentirá pena dela.

Publicidade

Mas a grande reviravolta na vida de Maria da Paz acontecerá mesmo quando ela resolver participar de um reality de culinária e vencer, assim ela ficará não só rica como também famosa e por onde for, será reconhecida e aclamada.

Quem não ficará bem nesta nova fase da novela é Régis. Ele tinha esperança que fosse voltar com a boleira, mas ao ver que a perdeu definitivamente, acabará se entregando a bebida e verá sua vida se transformar em um inferno, pois ainda se tornará a principal suspeita pela morte de Jardel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br