in

Susana Vieira, que luta contra câncer, chama a imprensa e chora com comunicado

Foto/Reprodução: Notícias da TV

A atriz Susana Vieira participou nesta segunda-feira, 16 de setembro, de uma coletiva de imprensa. O momento com jornalistas acabou sendo emocionante e a atriz, durante o comunicado, chegou a chorar. É o que mostra uma matéria do site Notícias da TV. A atriz, inicialmente, participava da coletiva para falar a respeito da nova novela das seis da Globo, Éramos Seis.

Publicidade

No entanto, a conversa acabou sendo a respeito da própria profissional da dramaturgia. Primeiro, Susana, que luta contra um câncer de sangue, criticou a novela das nove da Globo. Para ela, a história de Walcyr Carrasco apela demais para núcleos polêmicos, afastando a família de ver a história.

Susana cita fatos violentos, como a filha que quer a ruína da mãe, além da complexa história de Agno (Malvino Salvador), que se divorciou e revelou ser gay.  Além disso, Susana Vieira atacou uma repórter de uma famosa revista, garantindo que a publicação dela é petista e que, por ela pensar diferente, costuma ser atacada por esse veículo de comunicação. 

Publicidade

A fama de durona e extrovertida da atriz, entretanto, chegou ao fim, quando os repórteres a surpreenderam. Eles fizeram um coro de “diva” para a veterana. Conhecida pelas inúmeras novelas, Vieira não esperava pela homenagem, especialmente depois das alfinetadas aos profissionais. 

Publicidade

Mesmo assim, eles se reverenciaram ao talento da mesma. Susana por sua vez, como mostra a matéria do Notícias da TV, acabou chorando e fazendo da coletiva um momento sobre ela, como é costume nos longos anos de carreira desse grande nomes da televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.