in

Explosão de gás destrói prédio, não sobrou nada; uma pessoa morreu e várias estão feridas

G1

Nesta segunda-feira (16), um edifício recém-construído foi completamente destruído pela explosão de gás propano. O Corpo de Bombeiros foi informado que havia um cheiro muito forte no local e enviou uma equipe para averiguar o que estava acontecendo. Quando a equipe chegou ao local, houve a explosão e um bombeiro morreu, além de outros seis que ficaram feridos.

Publicidade

Testemunhas disseram que a explosão foi tão forte que um carro que estava passando em uma rua próxima acabou explodindo também. Os edifícios próximos também ficaram danificados e terão que passar por uma investigação. Detritos voaram longe e caíram por todo quarteirão deixando a população em pânico.

O prédio de dois andares ficou completamente destruído, o local abrigava uma ONG que ajuda pessoas com deficiência intelectuais. O imóvel foi construído há alguns meses e a polícia está investigando o caso para descobrir o que foi que aconteceu.

Publicidade

Parece uma zona de guerra. Está tudo revirado. O prédio se foi“, disse Scott Landry que faz parte do Conselho de Administração da Cidade de Farmington, no estado do Maine, Estados Unidos. Quatro bombeiros ficaram feridos, inclusive o chefe da corporação. Dois funcionários da ONG também foram resgatados e levados em ambulâncias para o hospital mais próximo.

Publicidade

Um dos feridos já foi liberado, mas os outros continuam hospitalizados e não há previsão de quando receberão alta.

Publicidade

Quando os funcionários chegaram ao prédio, notaram o forte cheiro de gás e estão o local foi evacuado e os bombeiros acionados. Se as pessoas tivessem entrado no prédio, o número de mortos e feridos certamente seria maior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br