in

Reinaldo Gottino confirma demissão da Record; saiba para qual emissora ele deverá ir

Rd1/Montagem-Russel

Reinaldo Gottino anunciou nesta segunda-feira (16) que pediu demissão da Record, mas engana-se quem pensa que o jornalista está preparando o currículo para começar a procurar um novo emprego, na verdade ele já está com tudo pronto para iniciar uma nova fase da carreira em uma emissora concorrente.

Publicidade

Ele apresenta o Balanço Geral desde 2014 e foi neste programa que ele revelou que já entregou a Record uma carta informando que seu contrato que estará vencendo no dia 30 deste mês não será renovado, pois não há mais interesse em continuar na emissora.

De acordo com o Notícias da TV, Gottino será o mais novo contratado da CNN Brasil, a emissora que está chegando com tudo e prometendo um elenco de peso para bater de frente com as concorrentes.

Publicidade

Na CNN, Reinaldo Gottino deverá ter um programa para debater sobre economia e também falar de política. De acordo com o formato da CNN Internacional, este será um projeto multiplataforma onde estarão envolvidos tanto a TV por assinatura como também podcast e até redes sociais. A emissora tem investido pesado nas contratações dos profissionais que irão compor o elenco e já contratou Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Mari Palma, William Waack, Phelipe Siani, entre outros.

Publicidade

O público já desconfiava que Reinaldo Gottino estava planejando deixar a Record, porque antes de revelar tudo no programa de hoje, ele compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram onde aparece diante da logomarca da emissora com o paletó jogado nas costas. Os seguidores deixaram várias mensagens desejando sorte em seu novo trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br