in

Luxemburgo revela o que quer para 2020

Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco conquistou uma grande vitória por 2 a 1 contra o Chapecoense, no último sábado (14). O jogo aconteceu fora de casa e estava na 19ª rodada do Brasileirão. Essa vitória fez com que o Vasco subisse para a 12ª posição na tabela.

Publicidade

Com a vitória, o time está na frente do Fluminense por oito pontos. Logo após o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu uma entrevista coletiva.

Durante a entrevista Luxemburgo revelou o desejo de continuar à frente no Cruz-Maltino em 2020. Ainda de acordo com as afirmações de Luxemburgo, se isso acontecer, ele acredita que o time carioca será capaz de alcançar grandiosas conquistas no próximo ano.

Publicidade

Estou aqui até o fim do ano e pretendo ficar no ano que vem. Porque aí sim posso brigar por alguma coisa. Brigar para não cair é duro. Hoje conquistamos uma vitória importante, de um adversário na nossa competição. Para cima nem olho porque não adianta. Depois que eu sair da confusão, posso olhar. Por enquanto, não. Foi um confronto direto. É importante”, afirmou Luxemburgo.

Publicidade

Luxemburgo também disse que quando chegou ao Vasco, a obrigação dele era tirar o time da “confusão” e prepará-lo para o próximo ano. O técnico também disse que sempre falou a verdade e que se todos também falassem, não teriam tantos técnicos demitidos. Continuando sua fala, Luxemburgo disse que o presidente do Vasco tem conhecimento de que o time está se reconstruindo.

Publicidade

O time Cruz-maltino já acumula 23 pontos no primeiro turno. No próximo dia 22, o Vasco vai travar um embate contra o Atletico-PR. A disputa acontecerá em São Januário, no próximo domingo (22). O duelo entre os times irá marcar a 20ª rodada do Brasileirão. É esperado um bom desempenho do Vasco, visto que o jogo acontecerá em casa.

Ao que tudo indica a torcida do Vasco recebeu de bom grado as declarações de Vanderlei Luxemburgo. O time tem mostrado consistente melhora nos últimos jogos. Isso tem feito muitas pessoas acreditarem que isso significa um bom progresso e que a equipe está no caminho certo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade