in

Luciana Lacerda, ex-namorada de Marcelo Rezende lembra 2 anos de sua morte e se declara

Reprodução/Instagram

Luciana Lacerda, ex-namorada de Marcelo Rezende usou as redes sociais para fazer mais uma homenagem ao falecido jornalista.

Publicidade

O jornalista faleceu no dia 16 de setembro de 2017. Ele estava lutando contra um câncer no pâncreas e outro no fígado. Porém, os tratamentos ao qual ele se submeteu não foram capazes de curá-lo da enfermidade e ele veio a falecer.

Luciana compartilhou uma foto no qual ela aparece ao lado de Rezende e não poupou palavras para realizar tal homenagem.

Publicidade

Dois anos sem você… Agradeço a Deus por ter colocado você em nossas vidas, por cada momento vivido ao seu lado. Ter você como meu marido, namorado, parceiro e dentre tantas outras qualidades que sabíamos um do outro, me fez a mulher mais feliz desse mundo… Sei que hoje está em outro plano, porém ainda está vivo no meu coração. Hoje fica aquela saudade de você”, escreveu.

Publicidade

Seguidores anônimos e famosos deixaram mensagens de carinho para Luciana. Sônia Abrão disse que o amor de Lu pelo apresentador é lindo e ainda afirmou que esse sentimento vai muito além da vida. Continuando o comentário, Sônia afirmou que com toda a certeza Luciana também teria sido um grande presente para Marcelo Rezende.

Publicidade

Um fã do apresentador disse que estava com muita saudade de assistir Marcelo nas telinhas comentando a respeito dos principais acontecimentos do Brasil.

Uma outra fã também disse que apenas o amor verdadeiro é capaz de superar qualquer tipo de barreira.

No ano passado a Rede Record exibiu alguns programas no qual estava recordando as principais reportagens apresentadas pelo jornalista Marcelo Rezende. Naquela ocasião, Luciana revelou que havia sido vetada de gravar o depoimento sobre Rezende.

Publicidade
Publicidade