in

Luciana Lacerda, ex-namorada de Marcelo Rezende lembra 2 anos de sua morte e se declara

Reprodução/Instagram

Luciana Lacerda, ex-namorada de Marcelo Rezende usou as redes sociais para fazer mais uma homenagem ao falecido jornalista.

Publicidade

O jornalista faleceu no dia 16 de setembro de 2017. Ele estava lutando contra um câncer no pâncreas e outro no fígado. Porém, os tratamentos ao qual ele se submeteu não foram capazes de curá-lo da enfermidade e ele veio a falecer.

Luciana compartilhou uma foto no qual ela aparece ao lado de Rezende e não poupou palavras para realizar tal homenagem.

Publicidade

Dois anos sem você… Agradeço a Deus por ter colocado você em nossas vidas, por cada momento vivido ao seu lado. Ter você como meu marido, namorado, parceiro e dentre tantas outras qualidades que sabíamos um do outro, me fez a mulher mais feliz desse mundo… Sei que hoje está em outro plano, porém ainda está vivo no meu coração. Hoje fica aquela saudade de você”, escreveu.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Seguidores anônimos e famosos deixaram mensagens de carinho para Luciana. Sônia Abrão disse que o amor de Lu pelo apresentador é lindo e ainda afirmou que esse sentimento vai muito além da vida. Continuando o comentário, Sônia afirmou que com toda a certeza Luciana também teria sido um grande presente para Marcelo Rezende.

Publicidade

Um fã do apresentador disse que estava com muita saudade de assistir Marcelo nas telinhas comentando a respeito dos principais acontecimentos do Brasil.

Uma outra fã também disse que apenas o amor verdadeiro é capaz de superar qualquer tipo de barreira.

No ano passado a Rede Record exibiu alguns programas no qual estava recordando as principais reportagens apresentadas pelo jornalista Marcelo Rezende. Naquela ocasião, Luciana revelou que havia sido vetada de gravar o depoimento sobre Rezende.

Publicidade