in

Com passagem pela Seleção, meio-campista pode reforçar o Corinthians em 2020

Mowa Sports

Nesta temporada, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille passa por uma grande instabilidade. Mesmo disputando a semi-final da Copa Sul-Americana, o Corinthians ainda não conseguiu mostrar um bom futebol e convencer seus torcedores.

Publicidade

Há algumas semanas, o Timão vinha sendo cogitado como um dos clubes que poderiam brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe alvinegra começou a obter resultados negativos nos últimos jogos da competição e se distanciando dos líderes.

Com a possibilidade de estar presente na disputa da Copa Libertadores da América de 2020, o Corinthians já segue monitorando o mercado de contratações. Desta vez, quem está sendo analisado como um possível reforço para a próxima temporada é o meio-campista Renato Augusto.

Publicidade

Com passagem pela Seleção Brasileira e também pelo próprio Corinthians, o meio-campista defende o Beijing Guoan, da China. Como o jogador é bem querido pelos torcedores, a diretoria alvinegra analisa com muita calma a chance dele retornar ao clube em 2020.

Publicidade

Segundo as informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o clube chinês está disposto a conversar sobre a situação do atleta somente no começo da próxima temporada. Sendo assim, existe grandes chances de Renato Augusto voltar a defender o Timão.

Publicidade

Caso a diretoria corintiana volte a atenção para Renato Augusto, ficará praticamente impossível o retorno de Rodriguinho, que teve seu nome ligado ao Timão nas últimas semanas. Vale destacar que o meio de campo do Corinthians está necessitando de novos reforços.

Renato Augusto sempre demostrou muito carinho com o Corinthians e isso ajuda ainda mais seu retorno ao clube. Ao que tudo indica, a diretoria do Timão deve intensificar as tratativas a partir de dezembro deste ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.