in

Fabiana surta ao ver clima de romance entre Rock e Joana, a suposta filha de Maria da Paz

Gshow/Montagem-Russel

Rock estava firme no namoro com Fabiana e acreditando que ela compartilhava de seu desejo de ter um filho, até que um dia descobriu que a ex-noviça vinha fazendo uso de pílulas anticoncepcionais. O boxeador não quis saber de conversa, terminou tudo com ela imediatamente e seguiu a vida, enquanto a vilã continua esperando que um dia ele volte para seus braços.

Publicidade

Só que Rock ficou conhecendo Joana, a nova personagem da novela A Dona do Pedaço, a garota surgiu quando Maria da Paz foi assaltada e ajudou a boleira. O boxeador ficou encantado pela garota e vem tentando se aproximar dela.

O que o boxeador não imagina é que será complicado engatar um romance com Joana, pois Fabiana logo perceberá o clima de romance entre os dois e como já deixou claro que é uma vilã ardilosa, fará de tudo para separá-los, pois ainda quer o ex-namorado de volta.

Publicidade

Porém, em meio a tudo isso, surgirá Téo e o fotógrafo acabará fazendo com que Rock desista de Joana. É que ele continua cismado que Fabiana guarda algum segredo grave sobre Josiane e precisa instalar um aplicativo espião no celular da ex-noviça. A única forma de conseguir isso, seria o boxeador reatando o namoro com a loira e depois, aproveitando um momento de distração dela, instalasse o APP no aparelho da megera.

Publicidade

Para Rock não será nada fácil abrir mão de Joana e reatar o romance com Fabiana, mas ele aceitará a missão para ajudar a descobrir o que realmente existe entre as duas vilãs. Quando for atrás da ex, dizendo que sentiu saudades, ela ficará muito feliz e os dois logos estarão marcando de se encontrarem para oficializar o namoro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br