in

Vídeo: Cristiano Ronaldo fica arrasado ao ver um vídeo do pai que era alcoólatra e chora

Torcedores

Dentro de campo, Cristiano Ronaldo sempre tem aquele jeito duro de ser, mas fora do gramado ele sempre mostrou que é uma pessoa emotiva, ainda mais quando diz respeito a família. Tanto é que ele chorou muito ao ver imagens inéditas do pai, que era alcoólatra, o senhor José Dinis Aveiro. O pai do craque morreu em 2005 por causa do alcoolismo.

Publicidade

Cristiano Ronaldo, que joga pelo Juventus, deu uma entrevista exclusiva para o ITV, canal britânico, que será transmitida na íntegra amanhã, terça-feira (17). O jogador conversou sobre vários assuntos com o jornalista Piers Morgan, para o programa Good Morning Britain e durante a entrevista assistiu a um vídeo inédito onde aparece o pai do craque elogiando o camisa 7.

O senhor José Dinis deixou claro que tinha um orgulho muito grande de ver o filho fazer cada vez mais sucesso no futebol. Diante da imagem do pai, o camisa 7 chorou e desabafou: “Nunca havia visto esse vídeo, nunca havia visto. Inacreditável. Eu achei que seria uma entrevista divertida, não esperava chorar”.

Publicidade

Cristiano Ronaldo pediu desculpas por não ter conseguido segurar as lágrimas e disse que gostaria de ter as imagens para mostrar à sua família.

Publicidade

Quando o pai do craque morreu, ele tinha apenas 20 anos de idade e foi um dos momentos mais difíceis de sua vida. O senhor José não acompanhou as grandes conquistas de CR7 no futebol.

Publicidade

Cristiano Ronaldo disse ainda que até hoje não pode dizer que conhece totalmente o pai, pois como era alcoólatra nunca tiveram uma conversa ‘normal’, era difícil se relacionar com ele. O pai do jogador não chegou nem mesmo a conhecer os quatro netos, filhos do camisa 7.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br