in

Taís Araújo e Lázaro Ramos completam 15 anos juntos e atriz dispara: ‘Não é fácil’

Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos e Taís Araújo comemoraram a união que completou 15 anos. As celebrações do casal chegou ao fim ontem.

Publicidade

Juntos, eles são pais de João Vicente, de 8 anos e Maria Antônia, de 4. O casal completou Bodas de Cristal na última sexta-feira (13). Para finalizar as celebrações, a atriz Taís Araújo fez uso do seu perfil oficial no Instagram para fazer uma publicação.

Na publicação ela postou uma foto em que ela aparece ao lado do seu esposo, Lázaro Ramos. Na legenda ela escreveu que as comemorações pelos 15 anos juntos foram finalizadas. Ela continua a publicação fazendo um questionamento e respondendo a si mesma.

Publicidade

Aos seguidores ela escreveu que não era fácil viver ao lado de outra pessoa tanto tempo, porém, ao olhar ao redor e ver tudo que eles conquistaram e construíram juntos, os filhos, faz com que tudo o que foi vivido entre eles tenha grande valor.

Publicidade

A imagem postada por Taís já ultrapassa mais de 411 mil curtidas. Taís recebeu uma enxurrada de comentários em sua publicação. Os fãs do casal não pouparam palavras para demonstrar como é grande o carinho que tem por eles.

Publicidade

Atrizes famosas também comentaram a publicação da esposa de Lázaro. Claudia Raia disse que os dois são pessoas amadas. Grazzi Massafera elogiou o casal chamando eles de lindos.

Tais e Lázaro tem uma carreira artística de sucesso e são profissionais aclamados pelo público.

O ator Lázaro Ramos ganhou grande notoriedade quando participou da novela Cobras e Lagartos, exibida pela Rede Globo. Na trama ele dava vida ao personagem ‘foguinho’. A trama começou a ser exibida pela emissora no horário das 19 horas, no dia 24 de abril e o último capítulo foi ao ar no dia 17 de novembro de 2006.

Publicidade
Publicidade