in

Mulher que come apenas sanduíche de queijo há 30 anos revela como está sua vida

Metro

April Griffiths é uma mulher que tem chamado a atenção de muita gente por causa de seu cardápio diário, pois ela come somente sanduíche de queijo. No café da manhã, no almoço, no jantar, o sanduíche de queijo está sempre presente à mesa. Ela disse que isto começou há cerca de 30 anos quando teve uma fobia alimentar e desde então passa mal só de pensar em comer outra coisa.

Publicidade

Ela se casou, é mãe de dois filhos, mas nada disso foi suficiente para fazer com que mudasse o cardápio, o máximo que ela consegue é de vez em quando inserir uma torrada ou batata fritas em algumas refeições.

“Toda vez que tento experimentar coisas novas tenho um ataque de pânico, todo meu corpo começa a tremer e fico terrivelmente nervosa”, disse April Griffiths. Ela contou também que fica assustada só de pensar em colocar alguma comida diferente na boca e que até já tentou comer macarrão, arroz, legumes, mas não consegue. Uma vez chegou a experimentar uma única ervilha, mas vomitou logo em seguida.

Publicidade

Para April, sair com as pessoas para um restaurante ou barzinho é um programa complicado porque sempre pede sanduíche de queijo e precisa contar a mesma história para que as pessoas entendam. Quando conheceu seu marido, foi logo avisando sobre sua fobia alimentar e ele foi compreensível, por isso o namoro deu certo e depois se casaram. De vez em quando ele tenta encorajá-la a comer algo diferente, mas não dá certo.

Publicidade

April disse que sua esperança é ter dinheiro para pagar sessões de hipnoterapia, pois uma vez ela fez e deu certo, pois até conseguiu comer arroz, só que depois precisou parar porque estava ficando muito caro. Ela espera um dia poder comer de tudo e se sentir uma pessoa normal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br