in

Luto: corpo de famoso cantor é encontrado em casa e causa da morte é um mistério

Highlandmusic/Montagem-Russel

O corpo do cantor Ric Ocasek, líder da banda The Cars, foi encontrado neste último domingo (15), em sua casa em Nova York, nos Estados Unidos. Ric tinha 75 anos e a polícia disse que ao chegar na casa dele, já encontrou o músico sem vida.

Publicidade

A causa da morte ainda é um grande mistério, sendo que nada foi revelado a respeito. Rick Ocasek fez muito sucesso com a banda principalmente nas décadas de 70 e 80, sendo que os maiores sucessos do grupo foram: Good Times Roll, Just What I Needed e You’re All I’ve Got Tonight.

Quando começou com a banda em 1976, Rick Ocasek contou com baixista Benjamin Orr. Ele também chamou Greg Hawkes, Elliot Easton e David Robinson, sendo que o grupo ficou tocando junto até o final da década de 80, depois cada um seguiu seu caminho. Ocasek resolveu começar a produzir e foi responsável por vários álbuns de sucesso, entre eles alguns trabalhos realizados para Weezer, Bad Brains, No Doubt e Bad Religion.

Publicidade

No ano passado o The Cars entrou para o Rock and Roll Hall of Fame, então os músicos se reuniram e fizeram uma apresentação inesquecível para os fãs em Ohio. Ocasek ficou casado com a modelo checa Pauline Porizkova por 28 anos, mas eles se separaram em 2018. O cantor se casou 3 vezes e deixou 6 filhos, dois de cada casamento.

Publicidade

Ric Ocasek era considerado um ótimo cantor, um músico muito talentoso e um produtor que se dedicava ao máximo para garantir um trabalho próximo da perfeição. Os fãs se despedem com muito pesar e desejam muita força à família e amigos, pois Ocasek era muito querido por todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br