in

Maria da Paz perdoa a filha, mas decide humilhá-la e o que faz é surpreendente

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz chegará a perdoar Jô, só que deixará claro que não é mais aquela mãe ingênua e por isso irá humilhar a filha. A esta altura, Josiane estará desesperada em busca de um emprego e a boleira dirá a Amadeu que tem um plano para humilhar a patricinha. A protagonista fará a filha virar boleira, tendo que vender os bolos nas ruas, algo que ela sempre desprezou.

Publicidade

Josiane já perdeu a fortuna investida nos diamantes ilegais e em breve terá que dar todo dinheiro que lhe sobrou para Fabiana, além de ficar sem a mansão. O jeito será morar em um muquifo e correr atrás de um emprego, já que ele conseguirá uma oportunidade em uma loja chique, mas discutirá com Vivi e será demitida. A megera trabalhará até de vendedora de peixe na feira, mas também será demitida de lá, após brigar com Marlene.

Sem ter a quem pedir ajuda, decidirá pedir perdão à mãe e Maria da Paz ficará comovida com a situação da filha e dirá a ela: “Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor para o filho, para a filha. Eu estou tão feliz“.

Publicidade

Jô começará a trabalhar para a mãe no dia seguinte e ficará muito empolgada pensando que tomará conta das redes sociais da nova confeitaria da boleira, só que terá uma grande surpresa ao descobrir que irá para as ruas vender bolos.

Publicidade

E Josiane acatará a ordem da mãe, pegando o carrinho de bolos e saindo pelas ruas gritando: “Ó o bolo, ó o bolo“.

Publicidade

Quando isto acontecer, público ficará na dúvida, sem saber se a megera realmente está disposta a mudar, ou se tudo é fingimento e ela já pensa em dar mais um golpe na mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br