in

Fabiana conta com a ajuda de Josiane e Maria da Paz poderá perder sua nova confeitaria

Gshow/Montagem-Russel

Maria da Paz foi ao fundo do poço, perdeu tudo que conquistou depois de anos de muita batalha, mas mostrou que é capaz de dar a volta por cima e está conseguindo se reerguer. Vendendo seus bolos nas ruas começou a faturar algum dinheiro, mas a grande virada será quando ela inaugurar sua nova confeitaria, um pequeno estabelecimento que fará grande sucesso.

Publicidade

Só que Fabiana não joga para perder e fará de tudo para acabar com a nova confeitaria da boleira. A megera até coagiu Sueli para que a secretária roubasse as novas receitas de bolo de Maria da Paz e lhe passasse, para que assim pudesse produzir novos sabores.

Mas a ex-noviça verá que mesmo tendo uma empresa grande, a pequena confeitaria poderá afetar as vendas de suas confeitarias na região e com isso resolve tomar providências. Fabiana começará a pensar em uma forma de acabar com Maria da Paz e descobrirá que ela tem uma dívida milionária com o banco. O empréstimo foi feito quando a protagonista ainda era dona da fábrica de bolos.

Publicidade

Sueli contará a Fabiana que não sabe muito sobre esta dívida, mas que foi por causa disso que Paz precisou passar a empresa para o nome de Josiane. A partir daí, a ex-noviça fará de tudo para que o banco cobre a dívida e se for preciso, tome a confeitaria de Maria da Paz.

Publicidade

“Aquela confeitaria, ainda no começo, não vai dar dinheiro pra pagar tanta dívida. Eu sei que eram dívidas pesadas”, dirá Sueli, deixando Fabiana muito feliz, pois é justamente isso que ela quer, que o banco tome a pequena empresa para quitar parte do que a protagonista deve.

Publicidade

Márcio ouvirá a conversa e irá atrás da ex-patroa para contar tudo a ela, deixando Maria da Paz desesperada. Amadeu explicará que os credores poderão sim, tomar a confeitaria para quitar a dívida.

Fabiana irá atrás de Josiane para saber detalhes sobre este empréstimo que sua mãe fez e para conversar com a garota terá que ir até o cortiço onde ela foi morar. Mais uma vez, usará a foto dela assassinando Jardel para ter a informação que tanto precisa. 

Jô acabará contando tudo e a ex-noviça irá ao banco contar que Maria da Paz tem uma nova confeitaria. Não vai demorar muito para os credores irem até o local e ameaçar tomarem o novo empreendimento da boleira, que ficará desesperada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br