in

Luto: filho de Benito Di Paula morre aos 36 anos e cantor cancela show

Uol/Montagem-Russel

Neste último sábado (14), o cantor Benito Di Paula iria realizar um show no Clube Estoril às 21 horas, mas cancelou após a morte de seu filho, André Vancellote Vellozo, que tinha 36 anos. O show no Clube Estoril acabou sendo remarcado para o dia 3 de outubro, no mesmo local.

Publicidade

Na sexta-feira (13), o cantor havia se apresentado em Dourados e estava viajando para Campo Grande com sua equipe quando recebeu a triste notícia. O filho de Benito Di Paula morreu na manhã de ontem e a causa da morte ainda não foi divulgada.

O cantor teria chegado na tarde deste último sábado a Campo Grande, mas logo em seguida foi para o Aeroporto Internacional para viajar até o Rio de Janeiro, onde seria o velório e sepultamento de seu filho. A equipe divulgou uma nota na página de Benito no Facebook pedindo a todos que respeitassem esse momento de privacidade, pois o cantor estava sofrendo muito.

Publicidade

Fã e amigos deixaram várias mensagens de apoio, desejando muita força ao cantor, pois todos sabem o quanto ele gostava do filho e certamente estaria enfrentando um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Publicidade

A última turnê do cantor que está há quase 50 anos na estrada, ‘Fim de Papo’, tem feito grande sucesso e nas apresentações ele canta músicas que marcaram sua carreira, entre elas: Charlie Brown, Retalhos de Cetim e Mulher Brasileira. Os fãs que compraram ingressos para o show no Clube Estoril poderão guardá-los para a nova data, porém, aqueles que desejarem receber o dinheiro de volta é só procurar a organização do evento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br