in

Vizinhos registram boletim de ocorrência contra André, do Grêmio

Lance

Alguns moradores que residem no mesmo condomínio que André, do Grêmio, fizeram o registro de um boletim de ocorrência na Polícia Civil, nesta última quarta-feira (11).

Publicidade

Tudo porque eles alegam ser um grande incômodo as festas dadas pelo jogador em um residencial que fica no Jardim Europa, zona norte de Porto Alegre.

Esta não é a primeira vez que André tem esse tipo de problema com seus vizinhos por conta de perturbação durante a madrugada. Em outubro de 2018 aconteceu o mesmo caso. A assessoria de imprensa do atleta informou que ele “não tem nada a declarar”.

Publicidade

No registro do ano passado é dito que há “gritaria ou algazarra e abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos“, já neste segundo boletim de ocorrência é falado que o atleta “com grande algazarra, como de costume, levou até o raiar do dia comemoração com música alta, gritarias, gargalhadas“.

Publicidade

Uma das pessoas que mora no bairro e que tem uma esposa e duas filhas disse que é há sempre um grande barulho com pessoas cantando e um grupo de pagode fazendo som alto.

Publicidade

O homem encaminhou relatos para o site GaúchaZH de outras pessoas que estavam incomodadas e estavam fazendo relatos através do WhatsApp. Um deles disse que acordou de madrugada e de sua casa conseguia ouvir tudo e ver tudo o que estava acontecendo na casa do jogador.

André no Grêmio

O jogador foi contratado pelo clube em 2018 por aproximadamente 10 milhões de reais e até o momento não conseguiu com que fosse justificado esse alto investimento pelo seu passe, sendo muito criticado pela torcida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .