in

Cássia fica chocada ao ver Agno com Leandro na igreja para casamento e se revolta

Gshow/Montagem-Russel

Agno praticamente já desistiu de Rock, pois percebeu que o boxeador não quer nada com ele além da amizade. Com isso se aproximará de Leandro, pois aos poucos vai percebendo que o rapaz realmente gosta dele.

Publicidade

Mas enquanto o romance não acontece, os dois ainda são apenas amigos. Mas Cássia achará que são namorados nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

A menina também irá ao casamento de Camilo e Vivi, então encontrará o pai com Leandro na porta da igreja e não será nada educada. Agno apresentará o rapaz à família como sendo um amigo, mas Cássia logo retrucará: “Pai… não precisa disfarçar. Eu sei bem quem ele é”.

Publicidade

E a garota nem dará tempo do pai responder, vai logo entrando na igreja e avisa que não ficará assistindo ao ‘espetáculo’ do empresário. Surpreso com a atitude da filha, o ricaço dirá a Lyris que o rapaz é apenas um amigo, mas a ex-madame responde que não está nem aí para esse ‘detalhe’ e só foi à cerimônia, porque foi convidada por Vivi.

Publicidade

Agno aproveita para alfinetar a ex e diz que ela está ali só para não perder uma ‘boca livre’. Gladys pede aos dois que parem de trocar farpas, e Agno reclama que a sogra fica é envenenando Cássia contra ele.

Publicidade

Depois de mais alguns capítulos, Agno finalmente desistirá de vez de Rock ao ver que o atleta se apaixonou por Joana, personagem apontada como filha de Maria da Paz. O empresário ficará arrasado e irá embora para seu apartamento.

Rock dará a maior força para que Leandro vá atrás do empresário e lhe dê apoio. O rapaz conversará com Agno, dirá o quanto espera uma chance dele e depois de trocarem olhares, se abraçarão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br