in

Nova tragédia: incêndio destrói apartamento no Rio de Janeiro; os bombeiros estão no local

G1

No início da tarde deste sábado (14), a população do Rio de Janeiro foi surpreendida por mais um incêndio. Desta vez o fogo atingiu um apartamento que fica no terceiro andar de um prédio residencial localizado na rua Prudente de Moraes, em Ipanema.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi para o local tão logo recebeu o comunicado, e as equipes já estão lutando contra as chamas, mas ainda não há notícias sobre possíveis vítimas. O imóvel fica bem próximo à esquina entre a rua Prudente de Moraes e a avenida Henrique Dumont.

Foi preciso providenciar algumas mudanças no trânsito para que os bombeiros tivessem maior segurança para trabalhar. Nenhum carro pode passar neste momento pela rua Prudente de Moraes.

Publicidade

Os moradores foram surpreendidos com a fumaça que logo tomou conta de todo o imóvel e saíram correndo às pressas, assustados. Por causa do incêndio que atingiu o hospital Badim, moradores do Rio de Janeiro já estavam traumatizados e, com esta tragédia agora, os moradores do edifício ficaram em pânico.

Publicidade

Em relação ao hospital Badim, os peritos já retomaram o trabalho para tentarem descobrir o que provocou o incêndio, sendo que agora estão concentrados principalmente no subsolo, que é onde estavam os geradores de energia. Pelo menos três agentes da Polícia Civil foram ao subsolo do edifício para coletar materiais que serão analisados nos próximos dias.

Publicidade

Os peritos retiraram diversas peças do gerador de energia para que possam analisá-las e, na semana que vem retornarão ao local. Roberto Ramos, delegado responsável pelo caso, disse que será feito um estudo aprofundado para tentar descobrir o que ocasionou o incêndio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br