in

Marília Mendonça toma dura decisão e não cantará mais músicas de sua autoria: ‘tenho medo’

Purepeople

Marília Mendonça, cantora de sertanejo, virou um fenômeno da música brasileira e conquistou um público imenso. Hoje, ela conta com 13,5 milhões de inscritos no Youtube, e mais de 22 milhões de seguidores na rede social Instagram. Suas músicas retratam personagens que sofrem por amor, então ela acabou se tornando um ícone da sofrência.

Publicidade

Recentemente, Marília surpreendeu a todos ao confirmar a notícia de que estava grávida. Atualmente com 4 meses de gravidez, a cantora mantém um relacionamento sério com o cantor e compositor Murilo Huff, e o casal até já escolheu o nome do primeiro herdeiro: Leo.

Com o ótimo momento pessoal, a carreira na ‘sofrência’ acabou ficando abalada, e Marília decidiu parar de cantar músicas de sua autoria. “Cara, já pensou se eu lanço uma música que é uma composição minha, e de repente está escrito amante? E a galera fala: ‘Olhaaa, Marília está sendo amante de alguém””, comentou ao G1.

Publicidade

Mesmo sem ser a sua intenção, Marília associou fortemente a sua imagem com seu personagem, que é aquele que sofre por amor, que nunca é correspondido da maneira devida. A maioria do seu público tem uma certa dificuldade de desassociar o personagem da vida real.

Publicidade

A cantora, natural de Goiás, faz duras críticas à fama. Em uma entrevista recente, Marília chegou a comparar essa vida de celebridade com o fato de ter que carregar uma cruz. Então, para evitar problemas maiores, ela decidiu tomar a decisão de não cantar as músicas que ela mesmo compõe, agora que está levando uma vida nova.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.