in

Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulo de quarta-feira, dia 25/09

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de quarta-feira, dia 25 de setembro, na novela A Dona do Pedaço, Fabiana chamará por socorro após jogar Josiane pela janela e começará a fingir que tudo foi um acidente e que está preocupada com o estado da patricinha, para que ninguém desconfie do que aconteceu entre as duas.

Publicidade

Na nova confeitaria de Maria da Paz, Amadeu e Régis acabam se enfrentando e causam o maior climão. A boleira será informada sobre o que aconteceu com Josiane e, apesar de tudo que a megera fez, irá até o hospital para visitá-la. Téo e Amadeu também irão visitar Jô no hospital.

Camilo faz acordo com Fabiana e promete dar por encerrada a investigação sobre a queda de Josiane, mesmo sabendo que algo de muito grave pode ter acontecido. Téo continua achando suspeito o envolvimento entre Fabiana e Josiane e avisa à ex-noviça que ainda descobrirá o que há entre as duas.

Publicidade

Zé Hélio volta a se declarar para Beatriz e, desta vez, dará um demorado beijo na madame, deixando-a desconcertada. Téo conversa com Amadeu e conta ao advogado que Fabiana foi ao apartamento de Josiane, mas ele não sabe ainda o que ela teria ido fazer lá.

Publicidade

A ex-noviça irá até o hospital e dirá que precisa falar com Jô assim que ela despertar. Camilo tenta dormir com Vivi de todo jeito, mas como a influenciadora digital continuará se recusando, o policial ficará uma fera.

Publicidade

Josiane acorda e ao ver Maria a Paz no quarto começará a xingá-la, chegando a humilhar a mãe novamente. Só que, depois disso, a patricinha conversará com Fabiana e a megera exigirá que ela transfira o resto do dinheiro que lhe sobrou para sua conta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br