in

Homem mata esposa a facadas e deixa bilhete macabro: ‘Te matei porque te amo, vá com Deus’

Fotomontagem: Henrique Furtado/RecordTV

Um crime bárbaro ocorreu no município de Piraquara, localizado na zona metropolitana de Curitiba, no Paraná. Uma mulher de 54 anos foi morta a facadas pelo marido, um idoso de 70 anos.

Publicidade

Após cometer o homicídio, o homem saiu em fuga, deixando ao lado do corpo de sua esposa dois bilhetes com recados inquietantes: “Marisa, te matei porque te amo. Vá com Deus amiga querida”, escreveu em uma folha de papel. A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime.

Informações repassadas pelos militares da PM-PR apontam que criminoso e vítima estava juntos há pelo menos quatro anos. Vizinhos e testemunhas da localidade onde ambos residiam, no bairro Eldorado, contaram que as brigas entre os dois eram constantes. Além disso, o idoso fazia uso habitual de bebidas alcoólicas, e as ameaças de morte teriam ocorrido várias vezes.

Publicidade

Em outro bilhete, escreve o criminoso: “Marisa foi a mulher mais querida da minha vida. Vá com Deus meu amorzinho”. O idoso foi visto pela última vez na casa da enteada. Após o crime, ele foi até a residência da jovem, e confessou o que havia feito. Desde então, fugiu e nunca mais foi visto.

Publicidade

A primeira pessoa a ter contato com o corpo foi a própria filha, e o mesmo estava coberto com um lençol. Uma facada letal a atingiu próximo ao coração. A partir de agora, as equipes de investigação da Polícia Civil seguem com as diligências, na tentativa de capturar o suspeito. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Publicidade

Antônio Macedo, delegado da região de Piraquara, está comandando as investigações. Ele concedeu uma entrevista para o portal BHAZ, na qual afirma que os bilhetes deixados pelo criminoso são uma confissão do ato, e que a sua prisão preventiva deverá ser solicitada. Suspeita-se que o homem tenha passagens por estupro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com