in

Caso Aline: atitude do marido chama a atenção e pai da jovem desabafa: ‘Ele é sangue frio’

Arquivo pessoal / Reprodução Record TV

A morte da jovem Aline Silva Dantas, de 19 anos, causou grande comoção na cidade de Alumínio, interior de São Paulo, distante 80 quilômetros da capital. Ela desapareceu no domingo e o corpo foi encontrado nesta quarta-feira (11).

Publicidade

Na terça, enquanto a polícia ainda fazia buscas em uma região de mata da cidade, o pai de Aline, Almir Leite Dantas, concedeu entrevista exclusiva ao Cidade Alerta, da Record TV.

O homem estava acompanhando as buscas e tinha esperança de encontrar a filha ainda com vida. Chamou a atenção na entrevista de Almir a fala dele sobre o genro, João Vitor de Almeida Ávila.

Publicidade

No dia em que desapareceu, Aline tentou comprar fraldas para a filha de um ano e nove meses usando o cartão do marido. A venda foi recusada porque não havia créditos. Segundo uma tia de João Vitor, a empresa onde ele trabalhava bloqueou o cartão depois de sua demissão.

Publicidade

Ao ser questionado se o genro acompanhava os trabalhos de buscas, Almir foi sincero. “Ele não saiu de casa. Ele é muito sangue frio. Ele era pra estar mais preocupado do que eu, é a esposa dele, tem uma filha dele e tudo”, explicou Almir.

Publicidade

O homem ainda falou que o marido da filha tinha que estar no local, dando apoio para a família, mas classificou o interesse do genro no caso como “muito pouco”.

Nesta quarta, o corpo de Aline foi encontrado e agora a polícia investiga para saber quem foi o autor do crime brutal contra a jovem de 19 anos. Ela não costumava sair sozinha e frequentava a igreja com a família. Nos últimos tempos, ela e o marido recebiam apoio financeiro de amigos da congregação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!