in

Detalhes da vida da jovem que saiu para comprar fraldas e foi assassinada são revelados

São Roque / Arquivo Pessoal Aline

Aline Silva Dantas tinha 19 anos e uma vida toda pela frente. No último domingo (8), a jovem saiu de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano e 9 meses e desapareceu na cidade de Alumínio, interior de São Paulo.

Publicidade

A família estava desesperada atrás da jovem e a notícia triste foi confirmada nesta quarta-feira: Aline foi brutalmente assassinada. O corpo foi encontrado em uma zona de mata da
cidade onde morava. 

Detalhes da vida de Aline foram revelados e são de cortar o coração. Ela tinha 19 anos e era casada com João Vitor. Os dois passavam por problemas financeiros.

Publicidade

No domingo, quando Aline tentou comprar a fralda para a filha, não conseguiu. O cartão de João Victor foi recusado. Segundo uma tia dele, a empresa onde ele trabalhava cancelou o cartão. João havia sido demitido no dia 4.

Publicidade

Aline não trabalhava. Com os dois passando por dificuldades financeiras, a ajuda que recebiam vinha dos amigos da igreja evangélica que eles frequentavam.

Publicidade

No domingo, após deixar a farmácia sem a fralda que a filha precisava, Aline não foi mais vista. O corpo foi encontrado com ajuda de cães farejadores. A polícia investiga o que aconteceu.

Toda a família e amigos estão bastante abalados com o ocorrido. O corpo tinha marcas de agressão e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Laudo deve apontar a causa oficial da morte da jovem de 19 anos.

Muito pior do qualquer problema financeiro será a falta que Aline vai fazer para a filha pequena, tão dependente da mãe, para o marido, para os pais e para todo mundo que estava a sua volta. A família pede justiça e espera que o responsável pelo crime seja punido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!