in

Luto: Atriz Vanessa Gerbelli anuncia perda e comove o Brasil

A morte comoveu várias pessoas, que deixaram seu apoio nas redes sociais da atriz.

Area Vip

Há alguns dias, a atriz Juliana Paiva anunciou a perda de seu pai, que faleceu após sofrer um infarto, aos 64 anos. Na última terça-feira (10/09), foi a vez de Vanessa Gerbelli, cujo pai acaba de ir a óbito devido a uma leucemia.

Publicidade

Romeu Gerbelli faleceu aos 76 anos. Ele era advogado e havia sido diagnosticado com leucemia, um tipo de câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções.

Desde a descoberta, o pai da famosa começou o tratamento. Na época, Vanessa havia revelado que seria doadora do genitor e parecia muito otimista em sua recuperação.

Publicidade

Na noite de ontem, Vanessa se mostrou extremamente triste e abalada com a perda. Ela escreveu uma linda homenagem através de seu perfil pessoal do Instagram, que conta com mais de 400 mil seguidores.

Publicidade

Publicidade

Em parte da mensagem, a atriz escreveu: “Perdemos um grande homem. Um grande amigo. Um guerreiro resiliente, inteligente, articulado, humilde. Comilão, palhaço. Justo, muito justo. Precioso nas suas dissertações. Um raciocínio e uma memória invejáveis“. 

Gepostet von Frases Tumblr am Mittwoch, 11. September 2019

Após as lindas declarações em memória do pai, Vanessa recebeu apoio de diversos fãs: “Vanessa meus sentimentos amada!! Muito amor para vcs“, disse uma. “Deixou para nos uma grande filha e mulher, muita força“, escreveu outro. “Sinto muito, Vanessa. muita força“, acrescentou um terceiro internauta.

Além de seus fãs, muitos famosos também deram força e demonstraram seus sentimentos para Vanessa. Ela ainda não falou sobre a cerimônia de velório e enterro do pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn