in

Miguel Herrán, de Elite e La Casa de Papel, está sofrendo depressão grave, diz site

UOL

Um dos atores mais emergentes de sua geração é o jovem Miguel Herrán, que ficou famoso após protagonizar duas séries da Espanha, feitas pela Netflix. O ator é um dos principais nomes do elenco de La Casa de Papel e Elite.

Publicidade

O público que acompanhou a segunda temporada de Elite, que estreou na última semana na Netflix, percebeu que o ator esteve em poucas cenas da trama e também que seu personagem foi deixado em segundo plano em praticamente toda a produção.

Recentemente o site Mix de Séries, especializado em noticiar fatos sobre o mundo das séries, contatou os fãs clubes de ambas as produções. O portal recebeu um retorno e foi informado que ele está passando por graves problemas de depressão, que se intensificaram na filmagem das novas temporadas.

Publicidade

É válido relembrar um fato perturbador e bastante triste, no qual o ator publicou em julho de 2018 uma filmagem dele chorando e chamando a rede social de mentirosa. “Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje!”, disse ele em um trecho da publicação.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Herrán diz ainda que ele decidiu passar uma parte sincera dele, que não iria entrar em detalhes sobre o que estava acontecendo com ele, uma vez que nem ele sabia o que estava acontecendo. Ele disse que estava se mostrando sem qualquer filtro ou mentiras. Veja a publicação na íntegra logo abaixo.

Publicidade

O ator vive Rio em La Casa de Papel, que teve a sua terceira parte disponibilizada e produzida pela Netflix. Em Elite ele interpreta Christian Varela.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .