in

Morte na equipe do programa de Danilo Gentili causa comoção e apresentador faz homenagem

Divulgação SBT

Os telespectadores que assistem ao The Noite, no SBT, sob o comando de Danilo Gentili, sabem que o programa abusa do bom humor e levanta o astral de quem está em frente à televisão durante as madrugadas. O programa dessa segunda para terça-feira (10), porém, começou de forma diferente.

Publicidade

Gentili abriu o The Noite lamentando a morte de uma integrante da equipe. “Pessoal, nesse final de semana, infelizmente, o nosso programa, a nossa produção, a nossa equipe perdeu uma integrante e uma amiga. Eu fiquei muito chateado quando eu soube, todo mundo aqui está bastante chateado, porque ela era uma presença muito legal, muito agradável aqui nos bastidores”, começou o apresentador.

Em seguida, Gentili contou que tratava-se de Maria Ivone Marins, a Dona Ivone. A mulher de 49 anos trabalhava na limpeza dos bastidores e participou do programa algumas vezes. “Sempre que tinha uma brecha a gente brincava com ela, trazia ela pra dentro do programa”, falou o humorista.

Publicidade

Gentili não informou o causa da morte, apenas disse que ela morreu no sábado (7). Muito querida nos bastidores, ela cuidava dos camarins e organizava a bagunça deixada pela trupe do The Noite.

Publicidade

Como última homenagem para Dona Ivone, Gentili reexibiu o dia em que ela integrou o coral de Natal do The Noite. O coral contava com os integrantes da banda Ultraje a Rigor, os humoristas Léo Lins e Murilo Couto, Diguinho, Juliana e pessoas que trabalham nos bastidores, entre eles, Dona Ivone.

Publicidade

Depois do vídeo, Gentili finalizou dizendo que todo mundo sentia muito pela morte de Dona Ivone e enviou os sentimentos à família.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!