in

Belo tem dívida de 7 milhões, ostenta nas redes sociais e justiça bloqueia dinheiro

Reprodução: Instagram/Belo

Frequentemente são noticiadas novas informações sobre as dívidas que o cantor Belo possui. Porém, desta vez o caso tem ficado um pouco mais alarmante, uma vez que o artista estaria em uma situação financeira bastante delicada.

Publicidade

Depois que o ex-jogador Denilson disse que o cantor tem uma dívida milionária com ele, sua situação se complicou. A data dessa pendência financeira vem desde quando ele deixou de ser vocalista do grupo de pagode Soweto.

Só que mesmo alegando não ter dinheiro para pagar a dívida com Denílson, estipulada em cerca de 7 milhões de reais, o cantor tem ostentado riqueza nas redes sociais. Ele faz publicações fazendo viagens internacionais e até realizando compras com sua esposa, Gracyanne Barbosa.

Publicidade

Justiça

O Tribunal de Justiça de São Paulo chegou a penhorar os direitos autorais do artista, no qual esse dinheiro fosse destinado a um fundo judicial.

Publicidade

Tanto que a Justiça do estado de São Paulo chegou a notificar a Apple para que todas as plataformas do mundo destinassem o retorno financeiro para esse fundo. Ainda neste bloqueio, são citadas emissoras de TV e rádio, que eram as únicas formas de ele ganhar dinheiro sem interferência judicial.

Publicidade

Dr. Marco Roberto Barreto é o advogado do jogador, ele concedeu uma entrevista e na oportunidade revelou que todo o cachê das emissoras, principalmente de São Paulo e do Rio de Janeiro, fosse depositado nesta conta. Agora a situação do cantor é a seguinte, ele não poderá mais receber qualquer valor por apresentação na mídia televisiva ou do rádio no país, nem por vendas em plataformas digitais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .