in

Luto: pai da atriz Juliana Paiva morre aos 64 anos ao sofrer um infarto dentro de casa

Uol/Montagem-Russel

Morreu nesta segunda-feira (09), o pai da atriz Juliana Paiva. Ele estava em casa quando sofreu um infarto. Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz foi surpreendida por volta das 11 horas de hoje, quando recebeu a notícia que seu pai, Gilmar dos Santos, havia morrido.

Publicidade

Vale lembrar que Juliana Paiva foi escalada para a próxima novela da Globo, ‘Salve-se Quem Puder’, que irá estrear no horário das 19 horas. A atriz estava nos Estúdios Globo quando o pai de 64 anos sofreu um infarto e morreu em casa.

Ainda segundo Leo Dias, o senhor Gilmar estava no apartamento da família quando morreu. Ele morava em um condomínio localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Alguns moradores logo se mobilizaram para tentar ajudar o pai da atriz.

Publicidade

Bombeiros do condomínio foram chamados e começaram a fazer massagem cardíaca no pai da atriz, até que uma ambulância do Samu chegasse ao local. Gilmar era casado com Maria Cristina Paiva, mãe da atriz. Ela é filha única e ficou arrasada com a notícia.

Publicidade

Os fãs usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens e desejarem muita força à jovem. No último Dia dos Pais, Juliana chegou a compartilhar uma foto ao lado de Gilmar, e na legenda inseriu a letra de uma canção, agradecendo a ele: “Obrigada por tanto, meu melhor amigo. Eu te amo“.

Publicidade

A família ainda não informou onde será realizado o velório e nem quando será o enterro. Colegas da atriz também ficaram chocados com a notícia e estão procurando dar todo apoio a ela. Juliana precisará ficar alguns dias afastada das gravações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br